Nossa missão

"Propiciar educação de qualidade, visando a formação de cidadãos éticos, responsáveis e conscientes de seu papel social."

Nossa visão

"Ser referencial de excelência na formação integral do ser humano."

Nossos valores

• Relações éticas e de respeito ao próximo;

• Trabalho cooperativo e desenvolvimento do espírito de equipe na comunidade escolar;

• Melhoramento Contínuo, com foco nas aprendizagens com inovação e excelência;

• Responsabilidade Socioambiental.

Como trabalhamos?

Tecnologia e inovação

Utilizando e adaptando tecnologias familiares ao mundo desenvolvido, podemos fornecer a professores, pais e alunos produtos e serviços para melhorar o aprendizado e a tomada de decisões.

Moldados por décadas de experiência na comunidade do Distrito Pilar e com seus educadores, nós afetamos a mudança reunindo soluções do mundo real, experiência em políticas e parcerias colaborativas.

Para causar um impacto duradouro, sabemos que devemos engajar e incluir ativamente as comunidades que procuramos ajudar. Estamos continuamente aprendendo e crescendo em como nos apresentamos como um parceiro autêntico e ético.

“A arte de ensinar é a arte de ajudar na descoberta.”

Mark Van Doren